Sem voto suficiente pra aprovação, Projeto de Lei da Valmira que aumenta IPTU e ISS tem votação adiada na Câmara de Colinas

WhatsApp Image 2017-12-04 at 20.09.31

Pelo visto a pressão popular surtiu efeito: Projeto de Lei de autoria da Valmira aumentando as taxas de IPTU e ISS no município teve sua votação adiada. A razão: a prefeita não conseguiu os votos suficientes para sua aprovação.

Reunidos na Sessão Plenária de hoje (04), a maioria dos parlamentares decidiu não votar o PL da prefeita sem antes fazer uma discussão ampla sobre o tema.

Na verdade os edis colinenses ficaram com receio do bombardeio que virá do povo caso mais um aumento de imposto seja empurrado goela abaixo de todos. Quando da aprovação na surdina de projeto aumentando a taxa de iluminação pública no mês de setembro, as críticas partiram de todos os setores da sociedade.

Até parte dos vereadores governistas, a exemplo de Júnior Costa, Fábio Dourado, Eliozilda e Cícero Carteiro, junto aos oposicionistas Gonçalo Neto e Stênio, se recusaram a sequer fazer qualquer discussão sobre o assunto.

Pelo visto a prefeita Valmira e o presidente Dr. Lima terão que se virar nos trinta pra fazer cumprir mais essa ordem de seus superiores e jogar antes do término do ano mais essa conta pro trabalhador pagar.

E pelo que já se viu nas rodas de conversas e redes sociais o povo pode até pagar essa conta, mas vai cobrar com juros e correções monetárias depois.

Vamos ver qual vereador corajoso vai topar essa empreitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key