Se isso é ser a melhor, como seria então se fosse a pior?

Valmira mandou soltar um vídeo da institucional TV Nova Era em que foi considerada pela União Brasileira de Avaliação (sic) como a 80ª melhor gestora do Brasil. Se verdade, me pego a pensar como não deve ser o município do gestor que ficou no rabo da lista.

Colinas, como se sabe, vive um estado de calamidade pública com ruas esburacadas, lixos por todos os cantos, uma beira rio degradante, caos na saúde com pessoas dormindo nas portas dos hospitais para conseguir consultas, salário de professores atrasados, redução de salário de professores…

Fora tudo isso, não se tem notícia de alguma obra realizada ano passado por Dona Valmira ou qualquer outra ação mais impactante que tenha levado a tal União Brasileira de Avaliação a chegar a essa conclusão. E o pouco que há em Colinas é trabalho do Governo do Estado.

A foto acima é da Rua Rui Barbosa, bem no centro da cidade. O que começou com um pequeno buraco que não foi reparado, hoje virou cratera.

E assim como a Rui Barbosa, dezenas de outros logradouros no centro e em diversos bairros da cidade estão na mesma situação ou até pior.

Mas Dona Valmira prefere se iludir e iludir o povo com essa balela de que está entre os cem melhores gestores do Brasil.

E a cara dela nem treme nas imagens.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Se isso é ser a melhor, como seria então se fosse a pior?"

avatar
Gilmar

Centro da cidade!!!!
E os bairros como estão??