Ou vai ou racha! Valmira quer aprovar Pacotão da Maldade amanhã…

Mais Imposto: os vereadores de Colinas só pensam nisso...
Mais Imposto: os vereadores de Colinas só pensam nisso…

A prefeita Valmira partiu pro tudo ou nada. Tendo apenas dois dias úteis pra fazer aprovar os projetos de aumento de tributação em Colinas, que vão fazer o colinense pagar mais impostos a partir da semana que vem, a gestora mandou o presidente da Câmara, Liminha, convocar extraordinariamente os vereadores para uma sessão nessa quinta-feira, dia 28.

Vai ser a quinta ou sexta vez que a prefeita tenta fazer o legislativo aprovar e meter goela abaixo da população uma carga tributária que nenhuma outra cidade da região tem. Só pra se ter uma ideia, Valmira quer que o povo pague até pelo asfalto que for colocado na sua rua.

Seguindo a cartilha dinista de quanto mais imposto melhor (pra eles), a prefeita quer porque quer entrar 2018 com mais dinheiro nas contas da prefeitura. Não bastasse o aumento da taxa de iluminação pública imposto por ela e já tutelado pela câmara submissa, que chegou a exorbitantes 30% a mais, a gestora quer que seus munícipes pague mais IPTU, mais ISS e agora até um tal de “Contribuição de Melhorias”, que é praticamente um assalto legalizado ao contribuinte.

Procurado pelo blog, o líder do governo na Câmara, vereador Walterly Munis, disse apenas que não tinha conhecimento da convocação extra e que estava em São Luís resolvendo outros assuntos, mas que na hora que tivesse uma resposta ia nos informar.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar