Depois do aumento da taxa de iluminação pública, sanguessugas de Colinas querem aumentar IPTU e ISS…

Zé do Oleo - Valmira e Jerry
Nem bem a população digeriu o famigerado aumento da taxa de iluminação pública em Colinas, empurrado goela abaixo pelos Brandão, Barroso, Valmira e pela maioria da Câmara de Vereadores, eis que uma nova rodada de aumento de imposto deve chegar brevemente para o colinense pagar.

É que um projeto de lei de autoria do executivo aumentando os valores do IPTU e ISS pagos atualmente deve ser apresentado na próxima semana no parlamento municipal e votado em regime de urgência antes do recesso. Isso significa que os trabalhadores e comerciantes colinenses, além de pagarem a maior taxa de iluminação pública da região, vão também pagar a maior taxa de IPTU e ISS.

Com maioria esmagadora na Câmara, os donos da cidade não devem ter nenhuma dificuldade para aprovar esse presente de grego de fim de ano para os seus munícipes.

Pelo visto o governador Flávio Dino faz escola quando o assunto é aumento de imposto.

E essa escola não tem nada de digna.

Quanto aos vereadores colinenses, com exceção de dois ou três, não esperem deles nenhuma atitude digna quando os interesses do povo se contraporem aos interesses dos Brandão, Barroso e Valmira, a quem eles de fato servem.

Eles nunca ficarão do lado do povo.

Outro lado

Líder do governo na Câmara, o vereador Valterly Munis informou ao blog que não se trata exatamente de um aumento, mas sim uma regulamentação das leis que, segundo ele, estão defasadas. “Há uma empresa que está fazendo uma possível exploração de gás em Colinas e que precisa dessa lei para dirigir.” (sic), disse ele.

Quanto ao aumento do IPTU, o vereador não disse nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key