Colinas tem novo juiz

Silvio Alves do Nascimento toma posse na Presidência do TJMA

Silvio Alves do Nascimento toma posse na Presidência do TJMA

O juiz Silvio Alves Nascimento tomou posse, nesta segunda-feira (21), na Comarca de Colinas, para onde foi removido por merecimento da Comarca de Grajaú, ambas de entrância intermediária. A remoção ocorreu na Sessão Plenária Administrativa do dia 16 de agosto.

Ao dar a posse ao novo juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Colinas, o desembargador Cleones Cunha parabenizou o magistrado, afirmando que ele dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo juiz Marcelo Oka (ex-titular de Colinas, promovido para a Comarca da Ilha de São Luís).

Agradecendo a confiança, o juiz Silvio Alves Nascimento afirmou que deixa a 1ª Vara da Comarca de Grajaú saneada. “Acredito que fiz um bom trabalho e que cumpri meu dever”, declarou. O magistrado disse, ainda, que suas expectativas na 1ª Vara da Comarca de Colinas são as melhores. “Pretendo me dedicar ao máximo para uma efetiva prestação jurisdicional com o objetivo de atender e solucionar todos os conflitos que me forem repassados, de uma forma justa e rápida”.

CARREIRA – Silvio Alves Nascimento ingressou na magistratura no ano de 2009 como juiz substituto, sendo em seguida titularizado na Comarca de Tasso Fragoso. Foi removido para a Comarca de Pastos Bons e promovido para a 1ª Vara da Comarca de Grajaú onde exerceu suas atividades judicantes até ser removido para Colinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key