Carlos Brandão fica no comando do governo até o dia 9 de janeiro…

O vice-governador Carlos Brandão, substituirá o governador Flávio Dino (PCdoB) até o dia 9 de janeiro. Nesse período, o chefe do Executivo estará de férias, em viagem com a família.

Durante a interinidade, Brandão tem se dedicado a receber lideranças partidárias, reunir-se com secretários de Estado e acompanhar o andamento de projetos.

Carlos Brandão também cumprirá agenda oficial no interior do estado, como é o caso de Paraibano, para a entrega de equipamentos agrícolas pelo programa “Mais Produção”; e em Presidente Dutra, no próximo sábado (6). Na ocasião ele também visitará as obras de recuperação da BR-226 e em Matinha, marcando o início das obras de construção do programa “Diques de Produção”.

A agenda no interior estende-se até a próxima segunda-feira (8), com a entrega de novas cisternas em Cachoeira Grande e Santa Rita. Prevista ainda para a mesma data a presença do governador em exercício na solenidade de promoção de policiais militares de todo o estado.  O governador Flávio Dino reassume o comando do Poder Executivo no dia 10 de janeiro.

Blog do Gilberto Léda

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar