BURITI BRAVO | Servidores públicos da educação e vigias estão com seus salários atrasados…

Com salários atrasados, vigias amanheceram na porta da casa do secretário de Educação

Enquanto professores, zeladores e vigias estão com seus salários atrasados, o titular da pasta, Sebastião Costa, que é irmão do prefeito Cid Costa, parece não ter nenhum tipo de problema com relação a isso.

Desesperados com o atraso no pagamento de seus salários, ontem (12), um grupo de vigias contratados foi fazer uma visitinha nada cortês ao comandante da educação em seu novo imóvel avaliado em cerca de mais de R$ 300 mil para cobrar o pagamento de seus salários.

Conforme informações, os trabalhadores foram cobrar o pagamento referente aos meses de outubro e novembro  de 2017. Ainda segundo fontes de Buriti Bravo, os professores concursados da rede municipal de ensino estão com o  13° de 2017 atrasado, uma parte das férias vencidas e sem saber se vão receber a outra parte que vence no mês de fevereiro.

Os professores reclamam também que o secretário ainda não pagou o retroativo do reajuste do piso salarial referente a janeiro e fevereiro de 2017, que segundo o próprio Secretário, seria pago junto com o mês de dezembro, fato que não aconteceu, deixando centenas de funcionários incertos quanto ao cumprimento dos direitos que lhes são devidos.

Com a palavra o secretário Sebastião Costa e seu irmão, o prefeito Cid Costa.

Cid Costa, prefeito de Buriti Bravo: será se ele sabe que o irmão-secretário não tá pagando os servidores?

Deixe um comentário

2 Comentários em "BURITI BRAVO | Servidores públicos da educação e vigias estão com seus salários atrasados…"

avatar
Romarcos

Vergonha isso ai

Marineide Brito

Infelizmente a situação de salários atrasados dos servidores municipais em Buriti Bravo tem se tornado um caos. É inaceitável que uma gestão que tenha um mínimo de respeito com o funcionalismo seja tão perversa a ponto de deixar um pai de família e/ou uma mãe de família com seus salários atrasados dessa forma. É preciso que os governantes tenham bom senso e mais respeito com os servidores..